An Wallpaper A 2012

Wallpapers da National Geographic, para aumentar de tamanho, clique nas imagens.

Enxofre e algas em águas quentes. A água é a condensação de gases quentes passando de câmaras de magma. Quando a água evapora, sais minerais formam uma crosta viva.

Esculpida por ventos que sopram constantemente de leste a oeste, as dunas de areia chamadas barchans migram através de um fundo do mar antigo, subindo cerca de seis metros e se espalhando 20-30 metros de diâmetro.

Espirais chamados chaminés travertinos são formados por minerais portadores de vapor subindo de câmaras de magma subterrâneo. À medida que o vapor evapora, ele depósitos minerais ao redor de cada respiro.

Evocando uma cena de tempos bíblicos, as caravanas chegam nas minas de sal do Lago Asele, 381 metros abaixo do nível do mar. Durante séculos blocos de sal, chamado Amole, foram usados em toda a Etiópia como dinheiro.

Os tesouros pessoais de um chefe inclui um pingente de cavalo-marinho de cerca de três centímetros de altura, enfeites de orelha, parte de um peitoral, um colar e placas. Todos foram enterrados em uma bolsa repleta de grânulos (esferas) de pedras ao redor, que foram dispersos como as fibras de decomposição.

Água subterrânea aquecida à ebulição sobe em vapor em um campo de gêiseres ao noroeste do Lago Abbe.

 

Lago Assal, em Djibuti é um dos mais salgado lagos do mundo. O calor intenso e a evaporação de combustível fortes ventos rápidos, deixam um anel de banheira de minerais em torno da costa do lago.

 

Dois belos cavalos na neve.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s